Trocas e Devoluções

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso se arrependa ou algo não saia como o esperado, fique tranquila, nossa Política de Troca e Devolução atende as suas necessidades e respeita o Código de Defesa do Consumidor.

 

PRODUTOS SOB ENCOMENDA

 

A Cor de Marte isenta-se da obrigação de atender qualquer solicitação de troca ou devolução de qualquer produto que tenha sido fabricado sob encomenda, entendendo por encomenda qualquer item que tenha suas características, como cor, dimensões, desenhos ou tamanhos definidas pelo CLIENTE. Nesse caso não se aplica o direito de arrependimento previsto pelo Código de Defesa do Consumidor conforme orientação da Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON: “Titulo: 001 – QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.”

FONTE: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=32&resposta=263

 

---------------------------------------------

É garantido o direito de efetuar a troca ou devolução em até 07 (sete) dias corridos que não são sob encomenda, a partir da data de recebimento do pedido.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

 

Como faço para trocar o(s) acessório(s)?

No prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da compra, entre em contato por qualquer meio de atendimento, informando o número do seu pedido e qual peça deseja trocar. É importante saber que aceitamos trocas somente de peças SEM uso, SEM gravações, SEM desenhos, (também não trocamos alianças com a numeração superior a 28 ou do material ouro 10k ou 18k).

Será necessário nos enviar foto do produto (que não poderá ter indícios de uso) e dos itens que o acompanham (brindes e etc).

Faremos a análise e, caso seu pedido esteja de acordo com a nossa política, você receberá resposta em até 7 dias (contados a partir da data da solicitação), contendo a autorização para envio e informações dos procedimentos a serem seguidos.

É obrigatória a utilização da mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), contendo todos os brindes que foram enviados.

O custo de envio do produto para em casos de troca é por conta da cliente. Já o envio dos novos produtos para a cliente, seguindo todas as condições acima.

O envio do produto a ser trocado deverá ser feito somente através dos CORREIOS via PAC ou SEDEX, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Você receberá o valor correspondente em créditos em até 7 dias após recebermos a sua peça.

Atenção:

Não trocamos itens adquiridos na promoção;

Não trocamos piercings (por ser um acessório de uso íntimo);

Alianças de iniciais: Caso precise trocar os tamanhos desse modelo, cobramos uma taxa de 12,00 por conta das iniciais + os custos de devolução e de reenvio!

Não realizamos troca de brindes;

2. Me arrependi da compra, como faço para devolver?

Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da compra.

Para isso, entre em contato por qualquer meio de atendimento, informando que deseja fazer a devolução e o número do seu pedido.

Será necessário nos enviar foto do produto (que não poderá ter indícios de uso) e dos itens que o acompanham (brindes e etc).

Faremos a análise e, caso seu pedido esteja de acordo com a nossa política, você receberá resposta em até 7 dias (contados a partir da data da solicitação), contendo a autorização para envio e informações dos procedimentos a serem seguidos.

É obrigatória a utilização da mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), contendo todos os brindes que foram enviados.

A devolução deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

O custo de envio do produto em casos de devolução é por conta da cliente. 

O estorno do valor do pedido será realizado após recebermos a encomenda e confirmarmos o atendimento de todos os itens da nossa política de devolução, na mesma modalidade em que foi realizada o pagamento. Se você pagou no boleto, transferência ou PIX, receberá seu estorno na sua conta bancária em até 7 dias, mas se você pagou no cartão de crédito ou débito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno por e-mail. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. Essa conta precisa, obrigatoriamente, estar em nome do titular da compra. 

OBSERVAÇÃO:

Devoluções e trocas que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da cliente com as devidas cobranças de frete.

Ainda com dúvidas? Entra em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento. Estamos à disposição e vamos amar te atender ♥

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

COR DE MARTE COMÉRCIO DE BIJUTERIAS E ARTESANATOS LTDA - CNPJ: 45.146.457/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2024